segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Que Eu Tenho De Melhor

 

Que felicidade, sou mãe de duas meninas, lindas e perfeitas.

Vitoria e Sophia.

A Vitoria, no alto de seus  quase 14 anos, me fez a pessoa mais feliz do mundo, pois fui escolhida para ser sua mãe, e agora recebi um milagre pois o meu SENHOR  me escolheu mais uma vez e me abençoou com mais uma linda menina, meiga e carinhosa.

Sophia, a mamãe não tem palavras pra expressar o tamanho da alegria que você representa.

A minha bebezinha, Sophie, com seus dezoito meses, preenche nossas vidas com o mais puro amor.

 Filhas, eu me sinto a pessoa mais realizada do mundo por ter vocês duas ao meu lado. Eu nunca vou esquecer dos nossos momentos, a nossa cumplicidade e do nosso imenso amor.

Vitoria e Sophia vocês são TUDO PRA MIM.

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Você comentou que queria comprar um template..
    Vamos nos falar por email!
    O meu é blogsaldaterra@ymail.com
    Beijinhos e tô louca pra deixar esse blog mais fofo ainda! *-*

    ResponderExcluir