segunda-feira, 8 de julho de 2013

Alimentaçao



                                                  
                                                       Milho?Hmmmm, adorooo!!!



                                                      Paozinho? nhac nhac nhac..


       
                                            Comendo bananinha com as amigas..

 
Hmmmm!, que delicia a sopinha da mamãe..
 
 
Quantas mães sofrem com seus bebes que não querem comer, eu também já passei por isso,pois a minha filha mais velha se  alimentava muito mal, e até hoje é assim
Já a Sophia puxou por mim, peço a Deus a conserve assim. Ela come de tudooo. Mesmo com o que ela ainda não esta ela come, mesmo assim, pois a minha bebezinha esta apenas com 18 meses, e tudo ela prova, experimenta. Oh!, Gloria, Graças a Deus!!!! . Não gosta muito de carne e frango, mas como um pouquinho. Será que essa menina vai ser vegetariana?! ai... ai... Por ora é o que eu lembro, ah, já ia me esquecendo, bolacha, Danoninho ,waffer e guaraná           (ninguém é de ferro né rsrs) chá variados e sucos de gelatina. Pipoca, salgadinho, ela adora....
O que não é muito saudável, como salgadinho, pirulito, chocolate, refri, eu não proíbo, mas eu controlo, não oferecendo diariamente. Verduras e legumes, batata,cenoura, beterraba essas ela não pode nem ver. Adora, come tudo, devora. Milho verde nooossa! Frutas então ela adora.
laranaja=adora
bergamota=adora
suco de limao=gosta
abacaxi=ama
suco de maracujá=gosta
maça, pera=ama
banana=hãnnn...anda brigando
morango=mais ou menos, mas come.
mamão, nunca dei=?
Bem aqui em casa é assim. tenho esperança de que   a Vitoria melhore sua alimentação, e Sophia cresçe linda e saudável,  a minha comilona.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário