terça-feira, 30 de julho de 2013

1 ano e 7 meses



O Sorriso Mais Lindo do Mundo



 Sophia  fez seu primeiro exame de sangue, chorou um pouquinho, que dó.
Tadinha né, mas precisava, esse mês a Sophie se desenvolveu muito, esta cada vez  mais esperta e brincalhona, amorosa nos enchendo de carinho e beijos. A minha beijoqueira.
Não posso tirar os olhos dela um minuto, por causa da sapequicé  , oh, guria arteira.
Como eu moro em casa, se eu deixar as portas abertas ela corre pro pátio. Gosta mesmo é de ficar no portão vendo o movimento. Se ela ver algo que chame sua atenção, da risadas, grita, bate palminhas, é um encanto ver sua alegria... Não pode ver cachorro que faz sinal com a mãozinha  para brincar, é uma graça, a sua inocência e pureza de coração. Não tem como te olhar e não se emocionar, com teu sorriso sempre tão doce e cativante.
Você consegue se alegrar com as pequenas coisas da vida, ate com uma folha que cai de uma arvore, um cachorro passeando na rua, nos dias de chuva você fica admirando os pinguinho que cai na janela. Sophia, você já esta grandinha, e ao mesmo tempo tão bebe... Você tem um cheirinho irresistível. Você ama ir passear no seu carrinho de bebe, você chega a ficar eufórica, louquinha para sair pra rua... 
Você é especial de  mais minha bonequinha, você consegue nos emocionar com as coisas mais simples da vida.
Sua brincadeira preferida é brincar  de bonecas (todas herdadas da mana Vitoria).
Tudo que eu faço para você, em algum momento você repete nas bonecas, abraça, beija, troca fralda, da comida, mamadeira, e eu fico encantada com sua doçura...
Sophia, todos estes posts é a mana Vitoria que escreve para você, não é a mamãe não, tudo o que ate aqui foi escrito, foi feito pela maninha(minha mãe me obrigou a escrever isto). Enfim. Essa é a nossa historia de amor. La na frente, vamos rir com tudo isso. Esse mês foi um mês maravilhoso aqui em casa, pois comemoramos os 14 anos da mana, com pizza e Coca-Cola. Por ora, é isso que eu lembro. Bjs, e mais bjs.


   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário