segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Estado puro da beleza e da ternura.



Sophia esta com as bochechas redondas, pernas e braços roliços, mãos com furinhos...

Quem resiste a esse charme todo?

Sophia esta causando alvoroço por onde quer que passe, todos se encantam com a sapequice, adora se esconder, joga beijo, da tchauzinho, parece miss, uma graça. E a mamãe aqui cada vez mais encantada, com toda a sua gostosura.

  Não quer mais que eu de comida na boca, quer comer sozinha. Quanta independência!!! E as vezes quer comer com as mãos, fazer o que né, eu deixo. Faz aquela sujeira, é comida na bochecha, no cabelo, por onde vocês possam imaginar...

  Ela agora anda vestindo as calças pela cabeça, as blusinhas pelos pés, fica um tempão tirando o cadarço do tenis e tentando colocar de novo. Coisa mais fofa. Sophia ainda mama, acorda de manha, me olha com aquela cara, e diz, "mama, tete, tete"  e eu me derreto toda.

  Por ora é isso. A nossa família cada dia mais feliz. Obrigada, meu Deus. Um beijo a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário