domingo, 29 de setembro de 2013

1 ano e 9 meses de Sophia

Sophia no dia 24 de setembro completou um ano e nove meses, esta deixando de ser bebe e esta se transformando em uma mocinha, parece que foi ontem que eu preparava a festa de um ano, e agora ja estou me preparando para a festa dos dois. O tempo voa! Ja até escolhi o tema. Galinha Pintadinha, por ser apaixonada pela Galinha, ve a Galinha em tudo e ja começa a chamar "Co Có,Co Có " Entao, sua festa nao poderia ter outro personagem, senão a Galinha Pintadinha. Estou pesquisando bastante por que quero que a festa dela seja            inesquecível, por que a minha princesa merece.
 Ontem, eu, ela e a mana saímos, estávamos com pressa e passamos por uma pracinha, Sophia deu um show, chorou, gritou, que queria ir na pracinha, que dó que me deu dela, pois nao pudemos parar um pouquinho, mas isso me deixou muito feliz por ver o quanto ela esta percebendo as coisas ao redor, interagindo e manifestando sua vontade, mas para nossa felicidade. Quando chegamos aonde queriamos, tinha uma pracinha, bem maior que aquela, e com mais brinquedos, e ai foi uma festa, brincamos, se divertimos muito. A mana teve que subir nos brinquedos com ela, dava gosto de ver alegria, pena que eu nao levei a camera para registrar a farra que foi. Me peguei pensando como coisas tao simples podem deixar uma criança tao feliz, como brincar na pracinha com a irma. Tenho certeza que ela aproveitou muito. Foi um sabado muito divertido. E hoje esta sendo um domingo maravilhoso. Em casa com as minhas filhas.


E a jubinha da leoa.

                                      A  tiara foi a mamae que fez

 Como é meiga essa minha filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário