sábado, 26 de outubro de 2013

1 ano e 10 meses

A vida da gente esta em ritmo mega acelerado e em meio a tudo isso que exige o meu tempo minha atenção o blog fica as  as vezes meio abandonado...
Mas vamos colocar as novidades em dia ( enqto a sofi deixar né ?..rs
Esse mês de outubro muita coisas boas aconteceram Sophia completou 1 ano e 10 meses tudo esta voando e o meu bb esta se transformando em uma linda mocinha...
Ela esta a cada dia mais e mais gostosa e cheirosa.
So posso agradecera DEUS PELO PRIVILEGIO de ser sua mae

Sophia tem uma excelente saúde corre pela casa toda se esta fazendo arte então ela corre e de mim .
Ela e muito esperta  curiosa mexe em tudo mas em tudo mesmo,ela e de poucas palavras fala muito pouco espero que com a proximidade dos 2 anos ela comece a desenvolver a fala eu a inscrevi na creche estou orando a Deus se for da sua vontade Sophia vai conseguir a vaga.
Fomos ao zoológico pela primeira vez  ainda mais divertido pois era dia das crianças nos divertimos muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário