domingo, 19 de maio de 2013

EU VOLTEI AGORA PARA FICAR, POR QUE AQUI, AQUI É O MEU LUGAR

Depois de muito tempo, voltei.

Que alegria poder voltar a escrever sobre meus amores, Vitoria e Sophia.

Estava morrendo de saudades do blog.

E agora é para ficar.

Sophia esta linda, crescendo com 1 ano e 4 meses de pura alegria.

Vitoria esta com quase 14 anos de muita rebeldia, me deixando quase louca, mas tambem esta muito linda e inteligente, esta terminando seu ultimo ano na escola.

Sophia. Sophia esta terrivel, comecou a caminhar com 1 ano, 1 mes e 1 semana, e nao para mais, vai por tudo, meche em tudo, faz coisas que eu nao acredito que é possivel.

Esses dias eu peguei-a subindo na cadeira para subir na mesa.Foi o tempo de eu correr para pega-la em cima da mesa. Quase tive um treco.

Eu nao posso tirar os olhos dela um minuto por que  a minha pequenininha logo apronta uma das suas, e quase me mata do coraçao.

Ela é uma graça, todos se encantam com ela, é mt carinhosa e beijoqueira, esta sempre me abraçando e me enchendo de beijos, me chama de mama e o papai é o dedé. Ela esta começando a dizer as primeiras palavrinhas.

Mama=mamae

Dede=papai

Boba=mana Vitoria

Ate= a nossa cachorrinha, Preta.

Tete= é o mama.

Ela fala muito pouco, mas é muito espera e entende tudo e sabe o lugar das coisas.

Ela limpa o pe antes de entrar em casa, é a coisa mais fofa de se ver.Adora pentear o propio cabelo. Ama o celular touch screean da mana dela, pega ele e sai correndo. Ela vive uma historia de amor com a galinha pintadinha , dança vendo os videos da galinha pintadinha, é muito lindo de se ver a alegria dela.  A ultima coisa que eu falava aqui no blog era sobre o aniversario da Sophia. Entao, ja se passou tanto tempo e só agora eu pude voltar. Assim que puder, posto umas fotinhos.Sophia a mamae fez tudo muito simples, mas com muito carinho e amor para vc.  TE AMO, filha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário