segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A UMA SEMANA DO ANIVERSARIO DA PRINCESINHA SOPHIA

Minha princesa Sophia como estou feliz por poder contar através do blog a nossa historia a nossa
linda historia de Amor.
Esses dias estão sendo maravilhosos, momentos mágicos de puro AMOR e imensa ALEGRIA.
Eu louvo a DEUS por tao grande bencao que o meu SENHOR  me ABENÇOOU.
Minha filha Sophia , você é um MILAGRE na vida da mamãe.
Como eu te esperei e como você demorou pra chegar mas hoje eu creio que tudo e no tempo de Deus e no seu tempo e no seu querer tudo vai dar certo.Foram quase 12 anos te esperando.
Mas voce chegou linda para nos alegrar,a minha bonequinha.
È inacreditavel, mas falta apenas uma semana para voce completar um aninho, como o tempo passou de preça e a mamae ja esta pensando na sua festinha.
O nosso natal será especial com voce em casa nos enchendo de alegria.
Na verdade, é o seus segundo natal, mas é o primeiro e casa,pois voce nasceu na vespera de natal, no dia 24-12-11.
A mamae e o papai e a mana Vitória, NOS TE AMAMOS MUUUUUUUUUUUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário